Apoio incondicional não é indulto à ruindade.

Publicado em 18/fev/2010 por .

Vaiaram muito o Silas, o Ferdinando e o Rochemback. Acho que o terceiro merece mais paciência, é bom jogador sim, tem jogado melhor que no ano passado, marcou um gol dentro da sua característica de arriscar de fora da área, fez assistências. Aos outros dois, sinto muito. A turma do apoio incondicional pode torcer o nariz, mas não dá pra engolir muito mais tempo essa lenga lenga do Silas. Contra times inexistentes a defesa faz água, imaginem na Copa do Brasil quando afunilar? Paciência pedem? Tive 8 anos dela, pra dar e vender, agora a-ca-bou. Que mereçam o crédito e serei o primeiro a pedir desculpas.

40 comentários para “Apoio incondicional não é indulto à ruindade.”

  1. Lucas Dornelles

    18. fev, 2010

    Concordo. Achei injusta as vaias ao Rochemback. Jogou bem e deu dois passes para gols. Agora o Ferdinando não dá pra crer que não saia nunca do time.
    O Silas pode justificar que se tirasse o rapaz no meio do jogo ele receberia uma vaia muito grande e não faria bem ao jogador. Ok, concordo com isso, mas porque então não deixou ele no vestiário e trocou no intervalo?
    Ouvi uns isentos da crônica dizer que o Ferdinando corre e marca muito, piada né? Ele corre, sempre atrás da bola, raros desarmes ele faz, tá sempre mal posicionado e marcando a bola. Não merece a 5 que já foi de Dinho e China.
    Outro que já deveria ter sido corrido do Olímpico é o Rafael Marques. Zagueiro lento e de pouca técnica.Tá sempre mal posicionado e comete falhas em todos os jogos. Mas dai o comentarista culpa o Mario Fernandes. Os isentos estão cada vez pior.
    Edilson chega e que seja titular da direita e o Mario assuma a zaga junto do Rodrigo. Na primeira volância? Não temos nenhum de ofício, o Fernando é bom jogador mas não guarda posição e ainda é muito afoito. Minha aposta: Gérson, capitão da seleção sub-17, que jogou na posição pela copa-sp.

  2. dgstv

    18. fev, 2010

    com todo respeito, mas vaiar é coisa de velho da social, la é q fica a turma do amendoim, acostumada ao chororô. esperem o jogo acabar p/vaiar entao. nao esqueçamos de varios jogadores contestados q deram a volta por cima, impulsionado pela mistica da nossa camisa. desafio qualquer um a ver um jogo das sociais, é tanto choro q nao da p/aguentar. alento incondicional sempre. seguiremos copando!

  3. dgstv

    18. fev, 2010

    esperamos q o william magrao assuma seu posto jogando a bola q jogava e o rodrigo e edilson cheguem p/arrumar essa defesa, q ta uma gracinha faz horas. el loco na funçao dele, aos poucos vai se ajustando. uma pena a perda do lucio, vamos ter q aguentar o fabio santos mais um pouco. um abraço e parabens pelo site, q é muito foda!

  4. Frontera.

    18. fev, 2010

    Ferdinando e Rafael Marques estão jogando muito pouco, sinceramente não tem futebol para jogar no Grêmio.

  5. Higor

    18. fev, 2010

    Injusto vaiar o Rockemback? Ele acordou o morto VEC errando um passe de 3 metros puxando o contra-ataque que gerou o primeiro gol do adversário. Primeiramente Rockemback deve focar seus esforços para defender, este é o principal problema do Grêmio hoje e deve ser corrigido com urgência. Deixa os chutes a gols para Douglas, Leandro, Jonas e Borges, pois isso eles fazem e com muita eficiência!

  6. Rapaziada buena. Ferdinando não era unanimidade nem por aqui na torcida do Avai, portanto, se o pastor carregou o cara embaixo da asa para o Grêmio é que há uma ligação entre os dois que vai além da visão caolha de futebol que os dois tem apresentado. Acho que essa ligação só pode ser a fé, é vai ver que é isso mesmo. Então Gremistas tenhamos fé. Só uma coisinha é preciso lembrar ou explicar ao Silas: ganhar o gauchão com os moranguetis jogando com a “baba” e assim mesmo não ganhar nem um GREnada para nós não tem valor nenhum. Capto pastor.

  7. Maurício Dorneles

    18. fev, 2010

    Temos 10 partidas no ano, o time vem mostrando a qualidade, lembrem dos 4 anos anteriores, sempre um setor ficou deficiente o os títulos se perderam pela falta deles….até o momento nossa defesa tem deixado a desejar.
    Pela 1ª vez gostei do futebol do Rockemback, não sabia ainda o que ele fazia aqui na Azenha, se continuar treinando bem pode nos surpreender futuramente, começo a ficar de olho nele.
    E acho que se for pro bem do time a vaia tem que sair durante os 90 minutos mesmo, pra isso que nós torcedores servimos, como varias vezes ja mudamos o resultado de uma partida subtituindo um atleta vaiando ou gritando seu nome enquanto ele permanecia no aquecimento.

    AVANTE TRICOLOR !

  8. Rodrigo Tricolor

    18. fev, 2010

    Concordo plenamente contigo! Chega de ficar aplaudindo as coisas que estão erradas! Manter o Ferdinando no time é muita teimosia, bruxismo ou seja lá o que for.
    Dou um pequeno desconto em relação ao Rochemback, mas a evolução dele ainda é muito lenta e não sei deveríamos pagar para ver.
    Vamos dar chances para os guris da base, o Fernando, o Saimon, Gérson, Mithyuê e o Maylson, por exemplo.
    Meu time: Victor, Saimon (Edilson), Mário, Rodrigo e F. Santos; Fernando (Gérson), W. Magrão (Maylson), Leandro (Hugo ou Mithyuê) e Douglas; Jonas (Hugo ou Mithyuê) e Borges.
    Outra coisa: o Mithyuê sequer ficou no banco ontem! Isso não pode acontecer, pois o guri tem bola até para brigar pela titularidade. Sacrifica um volante ou um zagueiro do banco e bota o guri, sem dúvida. Os bons, ainda mais da base, tem que entrar no time.

  9. gabriel

    18. fev, 2010

    O tricolor simplismente não possue um sistema defensivo, porque tem um treinador FRACO que em 50dias de trabalho não foi capaz de organiza NADA, os volantes saem e deixam a zaga desprotegida, os meias não marcam , os laterais sobem e ninguém protege, zaga joga em linha e não temos sequer uma jogada ensaiada. Qualquer treinador mais o menos sabe implantar a aplicação tática e no Grêmio 2010 se a bola bate no jogador(porque ninguém roba) ele sai com ela em disparada(como um cavalo cego) para o ataque ou apela para a ligação direta(chutão)… PORQUE NÃO DERAM UMA OPORTUNIDADE PARA O MARCELO ROSPIDE???QUEM É ESSE IRMÃO DO SILAS QUE DECIDE QUEM O TRICOLOR CONTRATA??

  10. Flavio

    19. fev, 2010

    MAURICIO E FERDINANDO DE TITULAR É PIADA.

    O TIME TÁ MUITO FRACO COLETIVAMENTE,FRÁGIL,NÃO DÁ A MINIMA CONFIANÇA.

    ole,ole,ole,ole
    ole,ole,ole,ole,ole,ole,ole(2x)

    SOMOS GREMISTAS,SEMPRE APOIANDO
    MACACO P… SEGUE SEMPRE IMITANDO

    SOMOS GREMISTAS,DO MUNDIAL
    SOMOS GREMISTAS E CANTAMOS COM A GERAL

    ole,ole,ole,ole
    ole,ole,ole,ole,ole,ole,ole(2x)

  11. Marcelo

    19. fev, 2010

    Me desculpem, mas vaiar é um atestado de ignorância. Quando apoiamos nosso time incondicionalmente não estamos incentivando passes errados ou decisões equivocadas, e sim influenciando acertos decorrentes. Todos sabemos que a vaia coloca o time sob pressão, que só faz com que mais erros sejam colocados em prática. O momento de reivindicar não é durante o jogo.
    O espírito gremista, de nunca desistir, tão presente nos últimos anos, paraece se definhar a medida que as vaias vão surgindo. Esse sentimento, que vinha principalmente das arquibancadas para dentro do campo através do apoio ininterrupto, parece estar sendo abolido a cada atitude proveniente da ignorância.

    Leonardo Fleck Reply:

    Em parte sim, Marcelo. Ignorância, ato de ignorar, aquele que ignora.
    Não se pode ignorar que o Grêmio desde 2001 não ganhou NADA. Qual o objetivo do apoio incondicional? Jamais vaiei, mas é compreensível que as vaias já não venham somente das sociais. A nova mentalidade de apoio preceisa ser respaldada com títulos, do contrário é vazia, pois inútil.

  12. Jonas Bernardes Silveira

    19. fev, 2010

    Querem a cabeça do Silas? Vai adiantar de quê? Pagar trezentos conto pro Muricy vir aqui e por o mesmo time em campo?
    Trouxeram o Rodrigo e o Edilson! O Mário vai pra zaga e o Adílson ao se recuperar vai tirar a vaga do Ferdinando.
    Não chorem nem se precipitem, tudo vai se ajeitar ao seu devido tempo!
    Há anos que não temos um prognóstico tão bom de time e um treinador tão promissor! NÃO PEÇO PACIÊNCIA, PEÇO QUE FAÇAM A LEITURA CORRETA DA SITUAÇÃO ATUAL…

  13. Charles Hansen

    19. fev, 2010

    O Ferdinando paga o preço por ter sido trazido pelo Silas. Quando o Silas começar a mostrar o trabalho e organizar o time de forma que agrade os gremistas um pouco do peso será diluido. Ferdinando é o Silas em campo.

  14. LINDOMAR (PARANAENSE)

    19. fev, 2010

    OLHA O MURICY AÍ GENTE!

    Leonardo Fleck Reply:

    Nem louco.

  15. Coincidência ou não após começarem com a tal “apoio incondicional a qualquer bosta que fazem” não ganhamos mais nada. Essa “tietagem” irresponsável e burra não tem feito o Grêmio grande. Grêmio grande é um Grêmio ganhando títulos em campo, e ademais tem muito abobadinho, esses mesmos que estragam os jogos acendendo aqueles luminosos de luz e fumaça, querendo aparecer mais que o próprio Grêmio. Cobrança faz parte do profissionalismo e de quem está acostumado ao trabalho. Agora quem nunca trabalhou na vida certamente não vai saber do que estou escrevendo.

  16. Guto

    19. fev, 2010

    Sabe o que é triste? O Rafael Carioca é RESERVA no Vasco. Cara, reserva no Vasco…ele vinha, assumia o meio junto com William M., Rochemback ou Maylson…

    certeza que resolvia nosso problema, já que vem o Edilson pra LD, e poderia deslocar o Maylson pra lá, se fosse o caso.

    Rodrigo+Mario na defesa, e Rafa Marques volta a sua justa posição de reserva junto com o Mauricio Brigão.

    Não consigo me conformar que o Grêmio nem tentou o Rafael Carioca cara…

    –//–

    Saindo do sonho. Durante o jogo, não rola vaiar. É contra meu gremismo. Depois do jogo?Certamente. Justo e necessário.

  17. deco

    19. fev, 2010

    sou gremista das antigas (33 anos) e sou a favor do apoio incondicional.Vaia so atrapalha o time.protesto so ao fim do jogo.a unica forma da torcida ajudar o time e apoiando os 90 minutos.ridicula essa cornetagem ao proprio time.OBS:nao sou da geral nem de organizada, SOU DO GRÊMIO E APOIO SEMPRE.

    Charles Hansen Reply:

    Deco. Apoio nos 90 minutos. Cobranças após. É isso que pregramos e com o post queremos deixar claro.

  18. Roger

    19. fev, 2010

    Vou ao Olímpico SEMPRE.
    NUNCA vaio a equipe ou quem quer que seja, pelo menos durante os jogos.

    Mas isso não impede que eu esteja( e infelizmente estou) muito pessimista em relação ao time e ao Silas.
    Acredito que temos um grupo suficiente pra brigar pela CB de igual pra igual com qualquer time que está na competição(inclusive Santos e Vasco), mas não vejo coerencia no trabalho do Silas.
    É inseguro, não tem convicção e apresentou, já mais de uma vez, o pior defeito que um comandante pode ter: passa a responsabilidade pros comandados. Disse que o problema da defesa era a falta de experiencia dos jogadores. Ora, ele até pode pensar isso, mas não dizer. deveria assumir a responsabilidade e tirar o peso das costas da gurizada.
    Espero estar enganado, mas não vejo no Silas alguém capaz de transformar nossos jogadores em um a EQUIPE.

  19. ADRIANO GREMISTA

    19. fev, 2010

    Concordo plenamente, e com o que disse o flávio de floripa também. Devemos apoiar sempre, mas não devemos deixar de enchergar as deficiências do time e nem de cobrar direção, treinador e jogadores pelos resultados. Sempre fazemos a nossa parte, porque eles não podem corresponder à altura ?? Mais uma vez, muito preocupante… o ataque tem funcionado bem, principalmente o Borges, mas o miolo da zaga e os volantes… filme de terror, qualquer timeco vem ao Olímpico, toca a bola e entra como quer na nossa área, por isso o pobre do Victor tem sido destaque em quase todos os jogos, e merece nosso crédito nas suas raras falhas. O time vem se garantindo nas individualidades, parece um bando em campo, e o nosso treinador, cada vez mais perdido. Prá começar, o time dele é ferdiNÃOdo + 10. Como disseram anteriormente, entregar a nossa tão importante camisa 5, que já foi de Dinho, China entre outros, prá esse tosco é dose… Deixar o Mythue fora até do banco prá ter 3 volantes na reserva, fazer treino fechado prá jogar com o glorioso Veranópolis, chega desse complexo de inferioridade. É inadmissível levar sufoco em casa desses timecos do interior, imaginem mais adiante, enfrentando adversários mais fortes… Parece precipitado mas, se tiver que mudar o comando técnico, que seja agora… ou poderá ser tarde demais… elenco ele tem na mão !!

  20. Alisson Borracho

    19. fev, 2010

    Apoio incondicional sempre, descontrole até o fim!!! Jamais temer ou fraquejar diante a dificuldade, é assim que se deve comportar o verdadeiro torcedor, se vaia ajudasse as torcidas adversárias iriam cantar pro Grêmio quando jogássemos fora de casa… Só quem jogou bola nem que seja na várzea sabe, que se tu errar e ficarem te vaiando a tendência e que tu continue errando, mas se tu errar e te incentivarem tu tentará acertar se no final não der tire e pronto se o treinador não tirar que se tire o treinador…
    Essa conversar de que o apoio apequenou o Grêmio e uma hipocrisia sem tamanho, vai me disser que não fizeram um videozinho ou tiraram uma fotinho??? que isso a Geral assustou o Brasil com a sua maneira de torcer e até os morangos fizeram a maior homenagem que um adversário pode fazer (IMITARAM) nossa hinchada…
    O Grêmio chegou a final da LA sem ganhar nenhuma partida fora e com o TUTA de centroavante por que???
    Agora que temos o mais difícil que a qualidade na frente e falta o mais fácil (alguém pra destruir) estão entregando os pontos.

    Sempre Copando!!!!

    Charles Hansen Reply:

    Alisson. Isso ai cara. Apoiar o time os 90 minutos. Mas nao ficarmos de braços cruzados acreditando que só com apoio o time chegará lá. Os caras precisam se ajudar dentro de campo e o treinador também. A cobrança que pregamos é fora do tempo de jogo.

  21. Rafael Tavares Pinto

    19. fev, 2010

    Léo,

    Desculpe, mas a paciência com o Rochembixa já se foi faz tempo. Ele está no Grêmio a mais de 6 meses, fez pré-temporada, não marca ninguém e continua fora de forma. O titular da 2ª do meio deve ser escolhido entre W. Magrão e Maylson.

    Agora, o grande culpado pela maçaroca defensiva do Tricolor é o “professor Pardal” Silas. Vejamos:

    - Dois jogos contra o VEC e o camisa 10 deles jogou livre 180min. E o Silas? Não enxergou. Pior, o irmão dele, que é seu auxiliar e com o qual conversa o tempo todo pelo celular, também não enxergou;

    - El Loco é zagueiro, não é lateral. Leandro é atacante, não é meia. Mithyuê é meia, não é atacante. Maylson é 2º homem de meio, não é meia. Só que o “professor Pardal” insiste em mudar as posições dos caras.

    - A sorte do Silas e do Grêmio é que jogamos gauchão, que só tem time ruim. Se fosse campeonato paulista, teria acontecido com o Grêmio o mesmo ocorrido com o Palmeiras e, com o Silas, o mesmo que se deu com o Burricy.

    Seguimos apoiando sempre, mensalidade em dia. Soltando o grito da garganta no Monumental. Mas, apontando o que acredito estar errado.

    Em tempo: depois de muito criticar a Direção, um elogiozinho: legal o AsMeira bater pé em jogar no sábado. É isso, dirigente do Grêmio tem que ter convicção e saber se posicionar em favor do clube.

    Abraços.

  22. caldeira

    19. fev, 2010

    Na minha opinião Nunes era igual ou melhor que Ferdinando, o tempo do Silas tá passando, se o time é fraco é hora do treinador mostrar que é competente e arrumar a casa com o que tem. Treinar a Seleção brasileira até eu treino. Alguém avisa pro Meira que o Perfil de volante pro Grêmio é o do Sebastian Chabal o 8 do vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=INVAfi2ML_0&feature=related

  23. Cassiano Silveira

    19. fev, 2010

    As vaias não foram para o Rock e sim pelo fato do Silas tê-lo tirado e deixado Ferdinado em campo…
    Para os que criticam a torcida que vaia, jé fiz isso, foi dificil aguentar ver o Jadilson se arrastando em campo contra o Fla, ano passado no Monumental… vaiei e não me arrependo… Mas acho q no geral o time vai se encaminhar e melhorar…
    EU ACREDITO!!!

  24. Jean Mello

    19. fev, 2010

    Quem vai ao Olímpico para vaiar tem que ficar em casa.
    Vaia a TV se quiser.
    Eu já vi tanta naba vestindo a camisa do Grêmio e não vaiei.
    É uma posição que nós sempre queremos ver jogadores como estamos acostumados, mas o cara está tentando dar alegrias a nós torcedores e devemos respeitar.
    Quero ver alguém render no trabalho com UHUUUUUUUUUU na orelha o tempo todo.
    Saludos Tricolores para os irmãos.

  25. Dornel

    19. fev, 2010

    O Bagé (tec do Inter das Marias) vai dar um enrosco tático no Silas, a nossa sorte é que as individualidades irão se sobrepor novamente ao fraco time deles.
    To vendo um jogo sofrido pela frente…

  26. heraldo

    19. fev, 2010

    GOLEAMOS!
    GOLEAMOS!
    GOLEAMOS!

  27. Nelson Petry

    19. fev, 2010

    Concordo muito com o Felipe/Floripa. A cobrança faz parte, para que sempre melhoremos em nossas funções. No Olímpico esquecem até de vaiar os erros dos árbitros contra o tricolor… Assim não ganharemos mais nada…

  28. Leandro

    19. fev, 2010

    Do jeito como alguns estão colocando, está parecendo que apoiar o time é ruim. Teve um cara que até escreveu que desde que começamos a apoiar incondicionalmente, o Grêmio não ganhou mais nada. Deixa eu entender, então a culpa é da geral que canta o tempo todo e não do Ferdinando, que erra passes de 3m? Para com isso!!!! Pelo contrário, é só devido ao apoio incondicional que jogadores medíocres como Maxi Lopes, Rômulo, Reinaldo e tantos outros conseguiram dar alguma contribuição ao clube. Sem vaias, esses jogadores medíocres conseguiram ajudar de alguma forma, ainda dentro dos seus limites, mas com um rendimento melhor do que tiveram em outros clubes. Com vaias, eu tenho certeza que o Ferdinando vai fracassar, pois é mais um jogador medíocre contratado. Sem vaias, talvez ele possa trazer alguma contribuição. Definitivamente ele não é um Rafael Carioca, mas, sem vaias, talvez ele possa ser um Giovanio, que é mais um desses jogadores medíocres que deram “certo” no Grêmio.

  29. Marcelo

    20. fev, 2010

    Leonardo, é um tanto leviano relacionar o apoio incondicional com a falta de títulos. Esse costume ganhou forças em 2005, ano que por sinal o Grêmio estava na segunda divisão. E é mais do que normal, um time sem dinheiro que acabou de subir ,não ganhar títulos expressivos durante algum tempo (não que já não esteja na hora de ganhá-los). Mas a culpa da escassez dos mesmos não pode NUNCA ser colocada ou apenas relacionada ao apoio incodicional. Pelo contrário, o mesmo apenas serve como incentivo para a superação, como ocorreu na Libertadores 2007, onde tínhamos um time medíocre e conseguimos chegar a final. E durante todo esse tempo, tivemos sim momentos de reinvindicação, para mostrarmos nosso descontentamento de maneira correta, sem prejudicarmos o nosso time.

    Ps. Mudando um pouco de assunto, “ignorância” não tem nada a ver com o ato de ignorar, e sim com a falta de conhecimento e instrução sobre determinado assunto, que faz com que tenhamos atitudes equivocadas.

    Leonardo Fleck Reply:

    Marcelo, apoiar incondicionamente a quem se acredita, a tradicao, as tres cores sagradas. Nada a objetar. Mas comemorar rendimento de mediocres que nos levam, no maximo, a um VICE? Serio mesmo? Nao prego nem peço vaias, seria covarde, digo apenas que é mais do que compreensível escutar vaias depois de anos na fila. O torcedor do Gremio nascido na década de 70 e 80 nao sabia até 2002 o que é nao sair campeao. Fomos acostumados a ganhar muito, sempre. Entendo o conceito do apoio incondicional como torcida que está nas boas e nas más, apoiando sempre. Mas, sabemos, que pedir mudancas também é apoiar; indignar-se ante os primeiros sinais de fracasso repetido também é apoiar; exigir um Gremio GREMIO também é apoiar.Ou nao? Nao confundam as coisas, por favor, ninguém aqui é contra a Geral, sao coisas absotutamente diferentes. Ja escrevi aqui tempos atrás que o Gremio merece um time a altura da história e da torcida que tem. Que disperdicar a Geral assim é lamentável. Opino que a Geral deveria ser desequilibrante em embates de times iguais, mas que ela, por fragilidades do time do Gremio, sempre foi, no máximo, fator de equilibrio. Tanto que quando pegamos equipes realmente boas, nao houve grito que nos desse o tri da libertadores, nem do brasileiro. Tivéssemos time a altura, com essa massa, teríamos gritado até o tetra.

    Abraco.

  30. F Brandao

    20. fev, 2010

    Leonardo,
    Não sei porque me dá uma sensação de repetição (dejá vu, para alguns) vendo o cenário atual.
    Estamos jogando o Gauchão, um cenário que só engana quem quer se enganar. Já gastamos a pré-temporada, as lesões afastam jogadores importantes (W Magrão em 2009, Souza agora), não ganhamos Gre-Nal, começam ou aumentam as críticas ao técnico (Roth em 09, Silas 2010).
    Quanto falta para perder um Gre-nal e o Gauchão?
    Quanto falta para tropeçar contra um time de Goiás e cair fora da CB?
    Quando teremos (bons) laterais jogando?

  31. gabriel

    20. fev, 2010

    O Dornel disse tudo, mais uma vez um treinador do interior vai dar um nó tático(como Mano Menezes fazia) no Silas e vamos ganhar o jogo com uma jogada de craque do Mário que nem é atacamte .

  32. gabriel

    20. fev, 2010

    O apoio incondicional, na minha opinião é valido quando nós torcedores temos certeza de que o time esta fazendo o seu melhor possível, como aconteceu no período de 2005 a 2008 onde não havia grandes jogadores mas tinha um espírito de coletividade muito forte que era transformado em aplicação tática dentro de campo, chegar a uma final de libertadores com Patrício e Tuta no time ou ver o roger no alto de seu marketing marcando e dando carinho em jogos de gauchão. Agora assistir jogadores consagrados jogando por si só achando que vão resolver tudo sozinhos ou ver um atleta fraco técnicamente ser titular e ainda deixar outros muito melhores no banco por ser bruxo do treinador não merece apoio incondicional.

  33. marcelo

    20. fev, 2010

    O time não pode melhorar pelo simples fato do Grêmo não ter time, 11 jogadores, mesmo bons, não fazem time. O que faz time é treinador e isto nós não temos. Não temos sequer um esquema tático, pode até ser um esquema ruim, mas precisamos de uma forma de jogar, escoher as melhores peças disponíveis para este esquema, treinar, treinar e executar no jogo, será que isto é tão difícil. Quando acordarmos o ruralito e a copa do brasil jé eram. Depender do “brilhantismo” do Jonas é uma piada. Quanto ao Rockemback, como pode um volante não marcar nem sua volumosa sobra e jogar bem? VOLANTE DO GRÊMIO QUE NÃO MARCA, e tem quem goste. Justiça seja feita, ele deu um belo passe pro gol do VEC.
    Chega 2011 – Volta Odone.

  34. Mello

    21. fev, 2010

    F Brandão,
    Porque então vc não passa a torcer pelo seu admirado SCI. Cala essa corneta!!!!!!!!!!!!!!

  35. Rafael Souza

    26. fev, 2010

    Um clube é feito por pessoas, pago minha mensalidade em dia e me sinto no direito de achar uma merda certas atitudes da direção e comissão técnica. Concordo em não vaiar durante o jogo, mas acho que fora do jogo existe muito pouca cobrança com esses caras. Mas acho que o Silas ainda vai dar bom. Rezo para isso! Gosto do Rocekbachekk, acho um passe muito qualificado o dele, mas as vezes ele delira. E outra o Grêmio não tem lateral. Podem achar Mario Fernandes um talento, mas lateral ele não é.

Deixe um comentario