Em defesa de Tcheco. Em defesa de Maxi.

Publicado em 29/jul/2009 por Leonardo Fleck.

Em defesa de Tcheco.

Vergonha alheia, é o que sinto pelos criadores desse site. Os corneteros nem ao menos assumem a modorrenta má idéia, procurei os autores pelo site e, vejam vocês, não os encontrei. Dos males o menor, depois da imprensa, dos coloridos, do Dunguinha, agora a própria “torcida” do Grêmio resolve criar caso com um dos principais jogadores do time, seja ele unanimidade ou não, que fique claro, e o que acontece? Uma surra da verdadeira torcida do Grêmio (leal e agradecida) pró-Tcheco na enquete que referido site promove.

Quando você acha que o Tcheco deve sair do time do Grêmio?

Antes que seja tarde 13% (739 votos)
Hoje 10% (564 votos)
Amanhã 2% (136 votos)
Nunca 74% (4177 votos)
Total de Votos: 5616

Em defesa de Maxi.

Fraco o manejo gremista da questão do tal suposto sequestro. O que se escutou aqui na Argentina é que a senhora López não gostaria que o marido renove com o Grêmio devido a insegurança. Ora bolas, Wanda, ora bolas. Se Buenos Aires fosse muito diferente nesse aspecto até aceitaria esse planteio. Pero no lo és. Voltar pra Russia, ainda mais fria, temivelmente distante?
Não sei o que nossa direção já fez em relação ao caso, mas caso não tenha feito nada está mais do que na hora de agir e conversar com o sindicato dos taxistas da capital, apaziguar as partes e encaminhar a compra do melhor delantero matador que temos na Azenha em muitos e muitos anos. Pra ilustrar minha tese, há quanto tempo um centro-avante gremista não decidia um Gre-nal?
Outra questão foi que Maxi se negou a comentar o assunto, pelo que vi aqui ele subiu o vidro do auto na cara do reportero hermano. Grande Maximiliano low profile e gols López .

Related Posts with Thumbnails

37 comentários para “Em defesa de Tcheco. Em defesa de Maxi.”

  1. thiago costa cardos

    29. jul, 2009

    caro fleck

    Estou contigo e não abro na questão do Tcheco!!!

    Sobre o La Barbie esse rolo do sequestro e a suposta rusga do Souza com La Barbie e esse choro do Tcheco com a história do bonitinho (que tenho pra mim ele falava do Souza e não do Maxi). Só vai afastar ele na hora Renovação do empréstimo ou futura comprar.

    Sem falar que impresa colorada adora polêmicas usa essas matérias dia sim, dia não, para dizer que grupo está rachado!!! BANDO DE MARIAS FOFOQUEIRAS!!!

    E por falar nisso você não acha que a direção já não deveria estar correndo atrás disso desde agora? Vide caso Diego Souza em 2007!!!

    Abraço

    Leonardo Fleck Reply:

    Acho sim Thiago, ja deveriam, sim, estar tratando da compra do passe do Maxi. Grande profissional, gente fina e goleador.

  2. Márcio Martins

    29. jul, 2009

    Tcheco é Rei!!!

  3. Daniel Dias

    29. jul, 2009

    Bom para começar quanto ao sitio criado contra o Tcheco esta ideia é tão ridicula que me reservo ao direito de não comentar. Já em relação aos assuntos envolvendo o Maxi trankilo trankilo Lopez (Wanda e renovação) vou me permitir dar a seguinte opinião: Wanda Nara que me desculpe, mas essa Estória dela é totalmente sem pé nem cabeça e acho que a direção do Grêmio nada tem a ver com isso. Agora no quesito renovação já passou da hora de irmos atrás de um investidor ou seja lá o que for para tentarmos segurar o nosso ‘delantero’. Pelo que sei seria necessário um investimento de 1,5 milão de euros, ora quem paga 2 milhões pelo Souza TEM que pagar pelo Maxi.

    Leonardo Fleck Reply:

    Sobre a direçao em relaçao ao caso, que intervenha pra que pare-se com os ditos e nao ditos atraves da imprensa. Isso nao eh bom pra imagem do Gremio e do seu jogador.

    Sem duvidas de que Maxi vale o investimento.

  4. Pão

    29. jul, 2009

    Tipo, sao uns corneiteros de primeira linha. Garanto que no gre-nada eles gritavam o nome do Tcheco…

    Da-lhe….

  5. Marcus

    29. jul, 2009

    Quanto ao caso do Tcheco, os responsáveis por isso são falsos gremistas que nem pra se identificarem prestam! Voto todo santo dia na opção NUNCA!
    Qto ao caso da Nara, comprem um GPS que fale espanhol pra ela e já era!

  6. dionatan

    29. jul, 2009

    È como eu disse anteriormente, não temos ninguém para colocar no lugar do Tcheco e querem tirá-lo. Só pode ser coisa de amargo.

  7. dionatan

    29. jul, 2009

    Tem que vender o Réver e comprar o Maxi, zagueiro temos o Mário F. que joga muita bola.

  8. Gustavo Arnecke

    29. jul, 2009

    Parabéns ao gremiocopero! Me incomoda muito ver a ignorância da pessoa que fez este site. Sim, pois opinião sem conhecimento é ignorância. Podem até contestar a titularidade do Tcheco, (sou contra isso também) mas NUNCA fazer uma campanha para a sua saída. Quem vai aos treinos e acompanha o dia-a-dia do clube sabe que o Tcheco é importantíssimo para o Grêmio.

  9. Hermes Jr

    29. jul, 2009

    Abre Aspas – ed.8

    “– Time grande não escolhe jogos para jogar bem, tem que jogar bem sempre – salientou. ”

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1245799-9868,00-AUTUORI+ADIANTA+QUE+DOUGLAS+COSTA+SERA+RELACIONADO+CONTRA+O+SAO+PAULO.html

    Tcheco não é rei, nem é um craque mas é jogador de Grêmio, do meu Grêmio e merece respeito. Espero que ele faça em campo por nós o que fizemos por ele fora.

  10. Rodrigo Lorenzi

    29. jul, 2009

    Fleck, pense na possibildade da diretoria nao ter tomado uma atitude para preservar uma boa relacao com o Maxi.
    Algumas pessoas podem ter informado equivocadamente esta história para faturar com isso.
    Quanto ao Tcheco, penso que as críticas comecaram após o jogo contra o Avaí, ele estava fraco fisicamente, mas parece ser um problema geral de preparacao física.
    Quanto ao Maxi fossemos um clube rico nao teria nada contra a sua contratacao, mas devemos pensar no custo-benefício.

    Leonardo Fleck Reply:

    Lorenzi, uma atitude em conjunto com o Maxi, a seu favor, afim de preservar ele e sua senhora desses ditos e não-ditos É o que eu penso, pelo menos.

    Abrasss

  11. Salete

    29. jul, 2009

    Como GREMISTA me sinto envergonhada com “certos torcedores do grêmio”,como pode uma pessoa que se diz torcedor fazer isso com um jogador como THECO,bando de desocupados o Grêmio não precisa desse tipo de torcedor o nosso capitão Theco é muito mais GREMISTA que muitos…que além de tudo não tem coragem de mostrar a cara.Obrigada ao Grêmio Copeiro isto sim é um SITE DE VERDADE.Da-le Grêmio.

  12. Fiorella

    29. jul, 2009

    Pois é, Fleck…Eu até me asustei quando passava por uma banca em Buenos e vi estampada na capa de uma revista a Wanda Nara dizendo que teme por sua segurança em Porto Alegre.
    Cá entre nós eu acho um exagero dela, até porque a história está muito mal contada. O taxista que me levou ao Salgado Filho me disse que “parece” que ela pediu ajuda a um taxi, mas seguiu outro [queima o filme das loiras essa figura, né? regrettable...]. Depois teve o fato do sindicato dos taxistas abrir processo ou algo assim…Eu até acho q o Grêmio deve ter tomado alguma posição, mas tão “low profilicamente” qto O Maxi. E, é claro, sempre lembro que comprar um GPS pra ela ajudaria e muito.
    Quanto ao Tcheco, bah, sem comentários. Parabéns pelo teu post. Ele pode não ser craque, mas é um gremista de verdade (e com sangue quente de gremista, diga-se de passagem…hehe). Salvo quando não está em seus melhores dias, sua a camisa pelo time e, portanto, merece todo o nosso respeito.
    Abraços!

    Leonardo Fleck Reply:

    Eu já vi ela ou o assunto em, pelo menos, três programas de TV daqueles bastante desagradáveis desde o ocorrido. Sem falar nessas revistas de fofoca quase tão desagradáveis quanto. Lamentável o tema. Tá pra lá de mal contada essa história, seguramente, mas que não envolvam mais o Grêmio nem nosso patrimonio nela. Apaguem as cameras, por favor ;)

    E o Tcheco segue dando de relho na pesquisa lá, hehe.

    Boa a estada?

    Abração.

  13. André-SP

    29. jul, 2009

    Se pensarmos em termos de retorno sobre o investimento, pagar 1.5M de euros por um centroavante de 24 anos, é um negócio da China.
    Sem contar que valor de revenda para a Europa de um cara desses é pelo menos 10x maior. Se pagaram 13 milhas por aquele enganador-canelinha-de-vidro no Nilmas, imaginem quanto vale o Maxi?
    Além do mais é argentino, não um adriano da vida que fica 6 meses fora e volta com saudades do churrasquinho na laje…
    Abraços.

    PS: Gremistada de Sampa, amanhã todos ao Morumbi.

  14. Alfredo Alvarez Diaz

    29. jul, 2009

    Bem, se o Tcheco não sair nunca do Grêmio…acho que já vou aposentando o meu Gremismo.
    Grêmio frouxo e perdedor eternamente?
    Essa pesquisa além de não ter total credibilidade não representa a maioria dos Gremistas que sabem o que o Grêmio significa, sabem que o Tcheco capitão é uma ofensa para os capitães que já lideraram a máquina tricolor, sabe que é uma ofensa para os eternos ídolos Gremistas considerar Tcheco ídolo – e além disso, sejamos francos, não joga nada a muito tempo (além de estar cada vez mais lerdo) e não tem muita perspectiva de melhora já por causa da sua idade…
    Os mesmos (não todos, mas uns 95%) que defendem o Tcheco ”á morte” (por que, afinal?) quando o referido deixar o Olímpico o vão ter esquecido passado (apostem comigo) nem 6 meses.
    Acima dessa ”richinha” infantil entre ”tchequetes” e os ”anti-tcheco”, ou simplesmente os coerentes com a relizade e que lembram que ninguém é titular incontestavel no Grêmio sem jogar bola, esta o GRÊMIO.
    Está a sua história, o peso da sua camisa – e de quem merece (ou esta merecendo) usar.

    Mais coerencia por favor, a todos.

  15. Ducker

    29. jul, 2009

    Quem é que garante que foi um gremista (?) que criou este site idiota?
    Qualquer ratazana de redação pode criar uma merda dessas, e fazer virar notícia…

    Leonardo Fleck Reply:

    Olá Ducker, cara, mesmo que esse (s) cara (s) se diga (m) gremista (s), ele e essa raça de cornetero sempre serão, no máximo, “gremistas”. Isso posto, é inegável que a turma do amendoim vem pegando no pé do Tcheco há algum tempo. Agora, se foi obra de colorido ou de qualquer ratazana de redação, bueno, de Buda à papai-noel que praticamente qualquer um pode dizer ser e fazer-se passar por aquilo que quiser ser, mesmo que não seja. Cabe a nós estarmos alertas.

    Abração.

  16. Felipe

    29. jul, 2009

    Um grande time começa com uma grande torcida!

    Em momento como este agradeço a Deus por ter no peito a tricolor!

    Que bonito ver e tomara que chegue aos ouvidos do nosso capitão que um asno tentou difamar seu significado no clube e tomou uma surra da torcida!

    Quanto ao Maxi, nada a comentar.. o cara mostra a cada dia que tem sabe o que é gremismo e sabe como sair das peças que a Dona Wanda arma por aí…

    Dá-lhe Tcheco e Dá-lhe Maxi!
    Avante tricolor!

  17. Lucas Dornelles

    30. jul, 2009

    Atualizando:

    Antes que seja tarde 11% (902 votos)

    Hoje 9% (694 votos)

    Amanhã 2% (166 votos)

    Nunca 78% (6359 votos)

    Total de Votos: 8121

  18. Rodrigo Lorenzi

    30. jul, 2009

    Fleck, caso tu nao saibas a Wanda se recusa a dar entrevistas em Porto Alegre sobre o assunto, nao fez queixa na delegacia. Ela só fala com jornalistas portenhos. Pelo Max espero estar errado mas essa história cheira a autopromocao.

    Leonardo Fleck Reply:

    Pois é cara, é esse cheiro que tb tou sentindo… e que quero deixar de sentir pro bem do Grêmio.

  19. FRONTERA

    30. jul, 2009

    Concordo que o Tcheco é gremista e coisa e tal, mas ele errou ao falar em bonitinho da torcida. O capitão de uma equipe não pode abrir o bico da maneira que ele abriu.
    Estes camaradas ganham uma fortuna, vivem em hoteis 5 estrela e o pricipal de tudo… jogam no Grêmio, sonho de muita gente. Portanto, parem com frescurite e vão jogar, o Grêmio e sua torcida são maiores que estas bobagens de ciumeras e picuinhas, no caso da Wanda Nara esta, ele que pegue suas coisas ajeite seus brinquinhos e vá se retirando bem devagarinho!!!!
    Jogador do Grêmio tem que matar 11 leões por dia!!!!! o resto é bobagem…

  20. Rodrigo Lorenzi

    30. jul, 2009

    Alfredo Alvaro Dias, sejamos francos, concordo que a idade comeca a pesar, Tcheco mesmo, quase deixou de jogar futebol a uns dois anos atrás, mas é inegavel o gremismo dele, a dedicacao, a entrega e isso tudo deve ser considerado. Devemos também respeitar os jogadores que vestem nossa camisa com dignidade.
    Devemos é claro pensar sempre em melhorar nosso time, mas respeitando os jogadores que estao jogando com dignidade. Temos por acaso quem substitua o Tcheco no momento? É fácil contratar um articulador para substituí-lo? Quem seria?

  21. FBrandao

    30. jul, 2009

    Leonardo,
    Quanto mais o tempo passa, mais eu admiro o Maxi Lopes.
    Vocês já tentaram se colocar na pele dele: vem jogar no Brasil depois de não ter ido como gostaria na Europa, quase vai preso por (alegadamente) chamar um jogador de macaquito, a mulher dele vive querendo achar lugar na mídia, alguns colegas ficam com ciúme porque ele ganha mai$$$ e porque a torcida gosta dele, e ele tem que aguentar isso tudo e mais as porradas dos zagueiros.
    É muito raro achar bons atacantes que sejam homens com a qualidade do Maxi. Basta lembrar Romário e Ronaldo. Podem até ser melhores atacantes, mas como homens não chegam perto.
    Quanto ao Tcheco, o Gremio ainda não tem alternativa para ele. Sem ele o time diminui muito.
    Como diminui sem o Souza, o Vitor, etc.
    O Gremio é um time e não uma coleçaõ de “diamantes”…

  22. GREMISTA

    30. jul, 2009

    Fleck, tu ta de parabéns pela tua explanação, essas amebas sem cérebro que criaram esse site, só podem ser amargos, pois qualquer gremista de sã consciência não criaria esse site, um líder, capitão como é o tcheco, que tanto fez pelo tricolor, não merece sofrer este tipo de retaliação, eu o já critiquei várias vezes é verdade, mas jamais concordaria com esses comentários idiotas, muito menos criar um site pedindo a sua cabeça, tcheco é sim fundamental para a equipe, apesar de ter jogos que ele não joga nada, mas é o nosso capitão, gostaria de saber de ti que fim levou Ricardo, aquele atacante que o tricolor trouxe só pra esquenta cadeira, e o magrão volta quando? Valeu um abraço.

  23. Alfredo Alvarez Diaz

    30. jul, 2009

    Rodrigo Lorenzi,
    Temos sim.
    Eu, tu, Douglas Costa, Maylson, Makelele…
    Gremismo? Não sei do que esta falando.
    Não devemos NADA ao Tcheco, não devemos execrar, mas sim coloca-lo no seu devido lugar: fora do time.
    Pra quem sairia do Grêmio ‘’se não classificasse para a Libertadores” e ”terminaria a carreira no Coritiba” esta tendo considerações demais.

  24. Alfredo Alvarez Diaz

    30. jul, 2009

    Que piada essa enquete…qual e a moral que tem quando acabo de descobrir que a mesma pessoa pode votar mais de uma vez?
    Fa clubes do Tcheco e ”tchequetes” votando em peso.
    P-I-A-D-A

  25. Tricolor

    31. jul, 2009

    Os verdadeiros sites gremistas sao como este: Gremio copero, que traz toda paixão e alma guerreira do nosso imortal tricolor!!
    Ja esse site idiota (sai Theco) é lamentavel, por ser feito por alguns que se dizem gremistas, são é corneteiros de plantão!!!

  26. diego

    02. ago, 2009

    há algum tempo vejo que tcheco caiu de produção nos jogos, isso é incontestável, bem como seu gremismo….

    mas concordo com o FRONTEIRA, os caras estão lá para ganhar as partidas, os titulos e consequentemente dinheiro e seu salário… nao para ficar falando de um ou de outro… postura anti-profissional na minha opinião…

    maaaas como os dois estão no gremio, e gremio acima de tudo… que se apoie e não se corneteie!

    abraços!

  27. marcelo

    02. ago, 2009

    O melhor centroavante desde Jardel, sem duvidas…

  28. Yasmin

    04. ago, 2009

    Eu sou Tcheco sempre..pra mim ñ importa como ele anda jogando ou o que ele falo..e se ele falou por um lago ele tá certo porque a maioria dos torcedores é assim…ñ tenho nd contra o Xuxa mas eu prefiro realmente é o Tcheco, eu como Gremista de verdade considero o tcheco e acho que sempre vou considerar integrante do grêmio.
    TO CONTIGO MEU BONITINHO

  29. edson

    04. ago, 2009

    po as coisas sao senpre assim nunca um jogador
    satisfas todo mundo mas se este babaca se dis gremista mesmo ele deveria olhar o passado e ver que o theco ja fes por nosso tricolor mas a para nos torçedores de verdade mesmo devemos ir ao olinpico e apalaudir como fisemos na goleada sobre o cruseiro melhor agradescimento ao capitao guerreiro seria dessa forma………………………

  30. Ilizolete cordeiro

    05. ago, 2009

    Bom dia.

    Estou de acordo com todas as coisas boas que falaram do Tcheco ele é a cara do Grêmio assim como o Danrlei. NemCristo agradou a todos, seria muita pretensão se o TCHECO agradasse a todos, felizmente vivemos em uma democrácia onde podemos expressar nossas idéia.

  31. karine

    18. ago, 2009

    No último ano que Tcheco está jogando no grêmio, o seu futebol caiu linearmente, sua marcação é péssima, seus chutes são sem forças, e raramente em direção ao gol, quando acerta o gol, é um chute muito fraco. Sua faixa de capitão não é merecida, sempre quando o grêmio começa a perder uma partida decisiva, é o primeiro a perder a cabeça, demonstrando mau exemplo para os companheiros, e estes também caem na onda da reclamação e acabam sendo punidos, deixando apenas derrota ao grêmio. A direção do grêmio precisa urgentemente lançar um jogador nessa posição ou compar alguém. Esse “TRECO” já deu o que tinha que dar… ME DESCULPEM OS PRÓ TCHECOS.

Deixe um comentario