Maracanaço no aterro!!!!
Publicado em 02/abr/2009 por Leonardo Fleck.
Que entremos contra o Aurora com os juniores se preciso for, é jogo jogado pra quem tem o vestiário sob controle. Perder esse Gre-nal está fora de qualquer cogitação. Time titular SIM e, de preferencia, jogando com a celeste. É questão de honra vencê-lo.
Não me perguntem sobre planejamento, quem poupa titulares fora de casa em jogo decisivo sabendo o que uma derrota implicaria pro “planejamento” não entende nada de planejamento. NADA. Trapalhões, bobões da corte. Já nosso querido Roth, que não tolera viver em paz, decidiu aos gritos invocar a ira da torcida e de quebra presentear seu clube do coração no final de semana do seu centenário. Pobre Celso Roth, invente de não ganhar esse Gre-nal meu caro.
Sou da firme posição de que o Grêmio deveria ter jogado o ruralito com os juniores desde o início ou de que nem deveria estar jogando esse gauchão, já que a Federação Colorada de Futebol faz clara questão de que o 2006 saia campeão no ano do seu centenário e, assim sendo, tratou de atrapalhar a vida do Grêmio sempre que possível. Não que o próprio Grêmio não tenha feito imensas trapalhadas sozinho, como já sabemos. MAS, mas, mas já que a data é especial, devemos jogar esse jogo pelo que ele representa por si só e dedicar posteriormente um grande FODA-SE pro gauchão e pra Federação Colorada. Tivéssemos tido técnico na final do primeiro turno… ahhh que linda página de desdém poderíamos escrever no próximo domingo.
Creio que a ÚNICA forma possível de pacificar a relação técnico x torcida é a constatação do óbvio, maracanaço no aterro.
Titulares pro Gre-nal sim, celeste no lombo e maracanaço no aterro!
Maracanaço no aterro!










Chico
02. abr, 2009
Perfeito
Rafael F.
02. abr, 2009
entre tudo o falta neste time do Grêmio neste momento (técnico, direção, alguns jogadores, postura…), o que mais falta mesmo, e aí não podemos culpar os jogadores, é algo chamado COERÊNCIA!!!
Ou desde janeiro tu anuncia que vai com os juniores e se ganhar ganhou, ou se tomar 5 no Gre-nal pouco importa, ou tu entra com time titular dando carrinho.
Inadmissível, na minha modesta opinião de torcedor de arquibancada (Geral, no caso), e jogar a fase de classificação toda com os juniores, e na final colocar o time titular. Agora, pior que inadmissível, ou seja, UMA BOA DUMA FILHA DA PUTICE, SEM VERGONHICE com todos nós, é um dia antes de um jogo decisivo (último gre-nal), escalar os titulares, mas falar na coletiva que gauchão pouco importa, que não mudaria nada se perdessemos ou ganhassemos.
O pior é que só vão PENSAR EM MUDAR ALGUMA COISA depois que perdermos o gauchão E a Libertadores. Aí vai ser metade do ano, e deu pra nossa bola. Mais um ano perdido.
Deus ouça as palavras de quem clama por um maracanaço, mas pra falar a verdade…tudo leva a crer que a nossa Imortalidade cansou de Krieggers, Roths e Tchecos da vida…
Oremos…
André Rocha
02. abr, 2009
Também acho que se fosse para jogar com juniores, deveriam ter decidido no início do campeonato, não agora.
Outra: nos áureos anos 90, jogavamos gauchão copa do brasil e libertadores( tudo junto, estão lembrados?) e sempre com os TITULARES não sei que frescura, medo, receio de não colocar esse pessoal a jogar e a equipe ganhar ritmo, preparo físico…
Para terminar- essa FCF está de sacanagem com o grêmio.
leandro
02. abr, 2009
primeiramente,poupar se poupa e´ dinheiro, nao jogador, terian poupado se nao tivessem contratado esse tal de maxi, mas nao vem ao caso, voltemos ao assunto, aurora, ganharemos com 7 em campo, queremos sangue suor e raça domingo com os titulares que nao tiverem medo, tem que marcar bem esses merdas do nilmar e taison mas eu disse marcar bem, os titulares, se perdermos nao importa mas com raça força nunca vista neste ano, força, vamo gremio vamo!
Alan
02. abr, 2009
O time RESERVA perde e o caos se instaura. CALMA. Grupo pouco numeroso, time reserva fraco. Simples assim. Chega de adjetivos fáceis e de rótulos ao Roth, ao Tcheco e à direção (ex: Roth colorado, retranqueiro, direção fraca, Tcheco amarelão, etc). Time titular COM 2 atacantes amassou o inter em 2009 (nos momentos em que jogou assim) e é líder na Libertadores. Simples! Time reserva é isso…ainda mais se tem grupo pequeno em razão de $. Se o Grêmio perder com 2 atacantes e time titular, aí me cobrem. Agora, se perde com reservas, pra que tantas críticas??? Gre-nada agora é bom. Perde: início da Libertadores e não é a final do ruralito. Vence: baita moral e logo após o aniversário deles.
Deixem eu desabafar contra uma barbaridade que escuto: “Tcheco amarelão”. O cara é um dos que mais gols e passes para gols fez no Grêmio desde que chegou. No jogo decisivo contra o Palmeiras em 2008 fez o gol. E tem gente que critica esse cara? Jogo contra o Boca? Quem jogou bem??? Que outra “decisão” teve? Gre-nais? Pq o Tcheco é o culpado? Em 2007 o Imortal venceu os 2 e ele jogou bem (isso falo para quem foi no estádio e viu).
Por fim, ainda sobre o Roth, talvez sem ele hoje estaríamos discutindo como jogar contra o União Rondonópolis ou como enfrentar os reservas do Boca na Sulamiranda…. Lembrem, o “timaço” de 2008 perdeu o título ou ganhou um vice?
Alan
02. abr, 2009
Outra coisa. Sobre planejamento, imaginem se fosse diferente: time titular hj (vence) e reserva domingo (perde). Resultado: ELIMINADO.
Agora, da forma que foi, pode até ser campeão. Planejamento certo. O planejamento tava certo. Ainda, juniores todo o campeonato, além de rebaixado, o Grêmio não teria ritmo de jogo. Libertadores na 1 fase é quase de 15 em 15 dias. Abraços.
Leonardo Fleck Reply:
abril 2nd, 2009 at 21:36
Alan, Tcheco é meu capitão e considero ele um jogador fundamental.
Titulares hoje (faltando 5 dias pro Aurora) reservas domingo no Olímpico(faltando 48hs pro Aurora).
Perder outro Gre-nal em 2009 e em meio as festividades do 2006: sem chances.
Nelson Luiz Ramão
02. abr, 2009
Gurizada! Planejamento não é fruto do acaso! Mas, se justifica por si, só. Ou há, ou não há. Agora, se é que havia algum, virou pó. O jeito é botar os titulares em campo no domingo e parar, de uma vez por todas, de tomar chinelada. Chega desse “planejamento fajuto”! Ou o Celso faz esse time jogar ou tá na rua. Não precisa nem aparecer na segunda-feira… Contra o Aurora, a gente joga melhor sem técnico! Podem acreditar! QUE VENÇA A MÍSTICA DO SAGRADO MANTO TRICOLOR! Aliás, com qualquer resultado, o Roth, pra mim, já era há muito, muito tempo…
SAUDAÇÕES TRICOLORES
FRONTERA
02. abr, 2009
Que festival de lambanças, o Roth é uma nuvem negativa, o Krieger pagando ao Maxi Lopez o sálario alto, o físico dos jogadores é uma piada… Herrera que era guerreiro e veloz hoje esta lento e gordo, mas tudo bem, o Kriger resolveu economizar com preparador físico e gastar com o Roth. Tenho rir pra não chorar!!!!!!
Até quando vai esta tristeza?????
Alan
02. abr, 2009
Esse é o exagero a que me referi certa vez aqui. Olha o que eu leio: “até quando vai essa tristeza?????”. Alegria deve ser disputar gauchão e copa do brasil. Por favor, sem exageros….
Leonardo Fleck Reply:
abril 2nd, 2009 at 22:15
Olha, eu imagino que o Fronteira se refira a estar cansado de disputar, queremos é ganhar, e a forma como estão sendo tratadas as coisas no Grêmio não nos indicam que a direção pense assim.
Essa situaçao toda com o Roth já se arrasta desde as eliminaçoes do ano passado. Ele teve méritos no brasileirao, mas o vice é só o primeiro a perder. Valeu pela vaga na Copa? Lógico, mas ela deve ser vencida, senao for assim “até quando vai essa tristeza?”.
É ganhar o Gre-nal ou ganhar o Gre-nal, chega pro Roth.
FRONTERA
02. abr, 2009
Alegria e disputar a ganhar aquilo que estamos jogando, quando me refiro tristeza é a tristeza de ter incompetentes comandando o futebol do Grêmio, pelo jeito tu pensa como o Roth, onde o importante é somente a libertadores, não me venha com esta, futebol é vitória, faixa no peito, caneco no memorial e bicho no bolso…
Eu não menosprezo nem gauchão, afinal as 4 copas do Brasil que conquistamos não valem nada??????
Adios paysano!!!!!!!!!!!!!!!!!
GREEEEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Joao Pedro
02. abr, 2009
Com todo respeito, alan, o gremio perdeu o titulo em 2008(chegou a estar 13 pt a frente do SP); vergonhoso.
Mas, quando era para ser corrigido, mantiveram o tecnico sem ter conviccao nele (fiquei sabendo que o autuori esteve acertado); depois, sem alternativas, tiveram que aceitar o que o roth pedia. D[a para perceber como sao as coisas.
Olha, como dito acima ,falta coerencia para a diretoria e o tecnico. Jogador tem que jogar, time tem que treinar e jogar; esse papo de poupar e nao arriscar e a maior lorota de todos os tempos, anda mais em inicio de temporada.
Como se percebe o dito planejamento e a maior imbecilidade produzida no olimpico.
Questiono outro: o que vcs acham do ambiente atual no Gremio? estou falando de direcao, torcida, jogadores, etc. Este ambiente nao existe; alias, ele e depressivo e conflitivo. Este pessoal que esta no poder (direcao e tecnico) conseguiu desmobilizar ate a torcida e isto sim e lamentavel.
Independentemente do resultado de domingo e isto e importante, acho que tem que cair a diretoria de futebol e o tecnico, por que este pessoal chegou no limite de um discurso fraco e perdedor.
Alan
02. abr, 2009
Exatamento pq penso em caneco é que o Roth tem de ficar. Vcs acham que se mudar agora vai dar certo? Trazer quem? Claudio Duarte? Mais alguém disponível? Por favor, me digam um time que mudou no meio da competição e venceu? Obrigado.
Só espero que as “tristezas” não entrem nas arquibancadas, senão…..
Por fim, realmente penso como o Roth: o que vale é Libertadores. Gauchão só por causa de Gre-nal, mais nada…
Leonardo Fleck Reply:
abril 2nd, 2009 at 23:35
Temos que ganhar esse Gre-nal, depois nem me importa o resto do ruralito. E a vaga na 2da fase da libertadores está encaminhada. Se houver convicção, a hora de trocar é agora.
Eu iria de Espinosa, já que o Tite, que era minha opção ano passado, faleceu pro Grêmio. Portaluppi acho arriscado e Autuori não é gaúcho, o que no Grêmio nao costuma funcionar em copas.
Alan
02. abr, 2009
…para encerrar minha participação aqui, pois já escrevi demais, uma última coisa: se querem mudar, basta votar nas eleições do clube. Eu sou sócio, estava habilitado a votar e votei no Vicente, em respeito ao Odone (absurdo o que fizeram com ele). Quem resolveu ir na onda do Koff (espetacular dirigente, mas, atualmente, nem sabe mais o que acontece dentro do Grêmio) e votou no Duda, viu o cara que elegeu. Assim, não sei quem votou em quem, mas fica o alerta para pensarem um pouco mais nas próximas eleições. Abraços.
Milton Jung (Jr.)
03. abr, 2009
Camaradas,
Não precisamos do Gauchão, mas precisamos vencer o Inter. E tenho para mim que o destino entortou as linhas mais uma vez para oferecer a este time do Grêmio a oportunidade de honrar nosso título de Imortal. Titulares no Gre-Nal, titulares contra o Aurora, e a torcida empurrando quem estiver em campo. Ou não temos jogadores, técnico e dirigentes embuidos deste espírito que sempre nos fez grande ?
leques
03. abr, 2009
Queremos time titular e vamos ganhar deles… lembrando que colorado é tudo “Bunda de Salame”! rsrsrsrs
Abraço a todos…
Parabens pelo site!
Matheus Huff
03. abr, 2009
Da forma errada é vrdade, mas deu onde eu queria.
Decidir este rural de uma vez, sem enrolação, e no nosso salão de festas.
Só espero que nossa direção não dê aquela ajuda pra motivar as meninas.
Matheus Huff
03. abr, 2009
Pelo visto o Grêmio Copero tá bombando, to na torcida pra que o nível das discussões continue sempre ótimo.
Aline Cardias Reply:
abril 3rd, 2009 at 8:15
Sim Matheus, graças a participação de vocês. O espaço estará sempre aberto às boas discussões. Afinal, este é o objetivo do blog. Obrigada por nos prestigiar.
Vicente
03. abr, 2009
O Grêmio tem que ser coerente com o planejamento que o colocou nessa situação. Mandar os titulares para enfrentar mais uma data histórica, o GRENAL DO CENTENÁRIO DELES, é dar combustível para mais uma flauta. É fazer recair sobre o plantel a responsabilidade de remendar um buraco criado pela direção. O Grêmio está sem clima e preparação para esse enfrentamento. Lamento, como gremista, ter de admitir que mandar os reservas seja a melhor maneira de preservar nossa campanha na LA09.
Dane-se esse GREnal, mandem os reservas para dar balão no aterro e poupem o time titular da queimação de 2a feira.
Aline Cardias
03. abr, 2009
Leo, não poderias ter expressado melhor o pensamento acredito que de 99% da torcida gremista. Fecho contigo em cada vírgula. Vamos pro tudo ou nada. Chega de blá, blá, blá. Por mim o Juarez tb bailava agora…nem precisaria ir para o clássico.
Bem que uma boa alma poderia trancá-lo no vestiário no domingo…assim não correríamos o risco de outra patuscada. A VITÓRIA no Grenal é OBRIGAÇÃO. Vamos com o Tricolor para o aterro e quero sair de lá com a fama do convidado mal educado que acabou estragando com a festa.
Vamos Grêmio!
FBrandao
03. abr, 2009
Alan,
Acho legal que consigas crer que está tudo bem. Eu não acredito mais faz algum tempo. Estou esperando por 2010, sem o Roth.
Quanto a eleição, dizer que tudo seria diferente com o outro candidato é muito difícil de provar. Também sou sócio, também votei, mas confesso que não gostava, nem gosto, de nenhum dos 2 candidatos.
Já faz algum tempo que o problema do Gremio passa pela falta de lideranças qualificadas e atualizadas.
Ruim é ter que apelar pra Imortalidade nas quartas de final do Gauchão.
Saudações Tricolores!
sanga
03. abr, 2009
Jogar o GRE-nada com os reservas é pedir p q eles devolvam o 10×0 de 100 anos atrás.Bota os titulares.Essa história de poupar jogador de futebol é piada esses caras estão com medo de enfretar o 2006, são uns frouxos,tbem time q tem um só gaucho jogando não pode ter garra mesmo.
“O verdadeiro perdedor não é aquele q sempre perde.O verdadeiro perdedor é aquele que tem tanto medo de perder q não chega nem tentar”
Sangue nos olhos,faca ns dentes e xiqueiraço domingo…
Lucas Dornelles
03. abr, 2009
EU SOU GREMISTA E QUERO VENCER TODAS!
Chega desse coitadismo da direção, que chora, desdenha e só se atrapalha toda.
Pegaram um clube arrumado, pronto pra disputar de igual pra igual uma Libertadores com quem viesse mas estão afundando, voltando a um passado negro pra torcida tricolor.
Até quando vamos esperar pra que alguma medida drástica seja tomada pela direção? Direção esta que dá poderes de um semideus ao treinador, que faz e acontece e mostra a cada jogo que não tem o menos preparo pra planejar e comandar uma equipe de futebol.
Só é possivel lamentar e torcer o máximo por uma vitória domingo, COM OS TITULARES, e estragar a festa do centenário dos amargos. Uma terceira derrota seguida em Gre-nadas poderá ter um efeito devastador…
Nestor
03. abr, 2009
Renato fala domingo no Esporte Espetacular de seu sonho de treinar o Grêmio!
Momento proprício!
FRONTERA
03. abr, 2009
Falou tudo Lucas Dornelles!!!!!!!
Eu não sou fã do Odone, mas ele assumiu o Grêmio e nem fardamentos nós tinhamos, no primeiro jogo de 2005 tiveram que fazer um fardamento em uma malharia destas da esquina da Azenha “bairro sagrado”, isso sim foi complicado, agora pegaram o Grêmio pronto com as finanças andando para o positivo e só estão fazendo lambanças. Futebol é simples, é só não tumultuar, mas os diretores e o “profissional” Roth com sua comissão técnica gostam de achar chifre em cabeça de cavalo.
Mas o melhor de tudo é ser torcedor, ontem estava arrasado, hoje já estou querendo passar por cima dos amargos. Viva o futebol e o Grêmio, muitas vezes a nossa alegria de ser, pelo Grêmio mudamos o estado de espírito em questão de milésimos de segundo.
Graças a Deus sou tricolor de Porto Alegre!!!!!!!!!!!
Saul Lemos
03. abr, 2009
Saul Lemos Disse:
03/04/2009 às 10:36
Direto dos comentário do blog gremioacimadetudo:POR FAVOR REFLITAMOS NESSES COMENTÁRIOS. NÃO SERÁ ASSIM MESMO?
GREMISTA EM PAZ COM A VIDA disse…
Já que eles armaram para cima de nós, ficou de bom tamanho o Grenal agora, no Domindo próximo dia 05/04Se ganharmos melamos toda a festa do centenário michuruca deles, centenário elitista para quem se diz representante do povo.
Se perdermos, bem é melhor que seja agora, do que na final do segundo turno, dentro do boia cativa e eles comemorando os três títulos. (Taça presidente comprador do Paissandú, Taça maior presidente da história Fábio Koff e a taça que o Noveletto esse, quer dar para eles, o RURALZINHO.
DEUS NÃO JOGA MAS FISCALIZA
Abril 03, 2009
Leo Camilo disse…
sentiram o golpe os coloradinhos, vão ter que jogar no dia seguinte a festa(fraquinha hem) e correr o risco de perder. Um dia teremos que ganhar este Grenal, quem sabe não seja domingo.
Já pensaram…que vai sair mais perdendo? Nós na terça temos o Aurora(acho barbada) e levantamos a casa novamente.
Abril 03, 2009
Anônimo disse…
Turma sem esta de criar crise para o nosso lado. Por favor, perder um gauchão não significa nada. O Importante é a Libertadores. Não caíamos nessa da imprensa colorada(Wianey, Guerrinha etc).
Abril 03, 2009
Gremista consciente disse…
O Wianey ontem quase teve um chilique, ele percebeu que a combinação de resultado só faz com que o time dele perca em caso de derrota e está apavorado.
Se não percebeu é muito tacanho mesmo este jornalista de quinta.
Abril 03, 2009
Gremista consciente disse…
Po até o HILTOR MOMBACH, preferido de vcs aqui, pegou a pegadinha. Claro primeiro na sua coluna, desanda o PAU no Grêmio, técnico e jogadores, mas logo depois se sai com essa:
“OBRIGAÇÃO
O Inter entraria como favorito para vencer o Gre-Nal em qualquer fase do Gauchão. Agora, além do favoritismo, carrega a obrigação. Perder o jogo num domingo em que ainda comemora o Centenário seria terrível. O Centenário ficaria lembrado pela derrota. Pergunta: se vencer o clássico já pode comemorar o tricampeonato?”
Estão vendo, começaram a sentir o pepino. Se eles perderem depois da festa,(eles sempre perdem quando fazem festa)será o fim. O Compromisso agora é deles.
Em resposta a outro e-mail de leitor dele Hiltor comenta após o mesmo:
“‘Caro Hiltor: Por ironia do destino, Grêmio leva quatro no Centenário. Convenhamos, uma bela homenagem a dois dias do nosso Centenário. Grande abraço. Eduardo Machry, Florianópolis.’ A ironia pode ser traiçoeira: e se o Grêmio vencer o Gre-Nal?”
VIRAM E SE O GRÊMIO VENCER O GRENAL, AI, AI, AI, A CASA CAI.
O DESTINO PREGA PEÇAS PARA OS QUE SE ACHAM, PARA AQUELES VAIDOSOS E PRINCIPALMENTE PARA OS PREPOTENTES E ARROGANTES
Alan
03. abr, 2009
FBrandao, não acho que está tudo bem, mas tb não acho que está tudo errado como muitos dizem. Minha principal divergência é sobre a fama que o Roth tem. Ele erra e acerta como muitos, nem pior, nem melhor. A imprensa rotulou ele e muitos compraram isso. Além disso, ele já provou que sabe montar bons times, basta ver 2008 (o Grêmio ganhou um vice com aquele time) e a Libertadores 2009 (se o Jonas e o Alex erram gols a culpa não é do Roth).
Sobre eleições, tenho sim certeza de que com o Vicente seria melhor. Seria outro vice (apesar de não ter nada contra o Krieger), outro marketing (o nosso atual não existe) e um presidente atuante (o Duda não tem pulso… para tudo ele diz que vai consultar o Dep. de Futebol, já viram?). O Vicente, além de apoio do grande Odone (pegou o Grêmio na maior m. da história e colocou hj com a exigência de Libertadores), era um cara da arquibancada, que conhece futebol!
Abraços.
Kadu Azevedo
03. abr, 2009
Grande Leonardo…
Dias de trevas estes que atravessamos. Mas, como nenhuma desgraça é eterna e nenhuma felicidade bastante, lembro de Baltazar contemplando o próprio azar quando diz:
” – Deus está reservando algo melhor para nós.”
Então que seja nas mãos de Deus, ou de Victor, ou nos pés de Jonas, ou de Makelele, mas que seja esse o nosso “algo melhor”, por merecimento, dedicação ou pura e simplesmente sorte… mas que seja.
E sejamos sinceros… só queremos ganhar este grenal, porque de resto, este campeonato já está decidido, ou alguém ainda duvida disto… agora é grenal, e depois é só Libertadores.
Pão
03. abr, 2009
Tirem o ROTH para ganharmos alguma coisa!!!
Anotem minhas palavras ELE VAI INVENTAR ALGUMA COISA PARA DOMINGO.
E Tcheco por favor apareça no jogo, nao fica tomando agua na casa mata com o roth.
Atacantes, acordem pensando no gol, almoçem pensando no gol, durmam sonhando com o gol….
Que a imortalidade esteja com o Grêmio domingo…
Fabricio Colorado
03. abr, 2009
Sempre reclamando, sempre reclamando até a pé reclamando, o Gremio só jogou um jogo a mais que o inter e ta ai reclamando. Não sabem que o Gremio perdeu de 4 exatamente para ficar em 4 e pegar o inter agora. O bando de ignorantes. Ainda acreditam na diretoria do gremio
Matheus Huff
03. abr, 2009
Precisa apelar para imortalidade???????
Eles ganharam os dois clássicos com o cu na mão.
Vamo pra dentro, sem essa terra-arrasada, que Grêmio é Grêmio e o nosso time não é ruim. É só entrar com gana que eles sentem o drama.
TSalvatore
03. abr, 2009
Fiquei pensando e vi uma luz. Ok, eu concordo com o Fleck, belo texto e tal.
Mas tentando ser frio e pensando com a cabeça e não com o coração que bombeia meu sangue totalmente azul, quem sabe nosso querido coadjuvante não ganha (como já está tudo armado para) elimina o Grêmio do Ruralzão e faz a gentileza de defenestrar o ROTH do Olímpico?
O Felipão tá em Canoas de férias (não é isso?), assume o time na emergência, a pedido da diretoria, da torcida de DEUS NO CÉU, e ai salvamos o semestre!!!!!!!!
Será que não era até uma boa?
Se perdermos – o que deve acontecer pois no comando técnico do time está o Roth – o Roth cai. Não perdemos nada de fato. Ops.. perai… Mas.. e se ganharmos? o_0
Não, não não… o Roth não faria isso com a torcida gremista…
Abs!
dionatan
03. abr, 2009
Voces viram o que o presidente da federação falou né?
Como diria o Bonatto, vão ter que chamar o Gremio de “feio, chato e bobo”. Maracanaço na beira do lago, e que o Adilson encarne o Dinho , que aconteça uma carnificina,sei lá, que ganhe nem que seja na base do laço,com um gol de voadora.mas que ganhe por eu não aguento perder outro GRE-nada.
André Rocha
03. abr, 2009
Eu também dionatan!!! será difícil empolgar para terça-feira. Amanhã desfilarei com minha camiseta dos 100 anos do gre-nada, só para homenagear o coco-irmão.
RAFA BAND
03. abr, 2009
GALERA
DOMINGO É JOGO PRA MACHO !
PEÇO AOS SENSÍVEIS QUE FIQUEM EM CASA !!!!!!!!!
NOS FALAMOS DEPOIS DOS NOVENTA MINUTOS !!!!!!
ABRAÇO E FÉ EM DEUS
Diego
04. abr, 2009
Vamos TRIcolor!!!
Força total contra os bundas de salame!!!
Quero ver Nilmar sair chorando, Dalesandra ser expulsa por reclamar…
Quero Clemer… hehe
Vamos TRICOLOR!!!
Abraço
Guilherme Carvalho
04. abr, 2009
Por tutatis! Acho que todos vocês devem estar loucos! Em 1995 e seguintes, quando o termo ruralito foi cunhado existia uma direção e um técnico de futebol (O TÉCNICO) que não possuiam este discurso de poupa ou não poupa titulares. Havia grupo, grupo, GRUPO!!!! Havia dedicação a Libertadores sim, mas está mediocridade do Sr. Celso Juarez Roth, de justificar seu coloradismo, sua falta de vontade de ganhar dos amargos, argumentando que não dá para levar as duas competições, há!!! Isto meus amigos não acontecia com AQUELE time e AQUELE técnico, sabem porque? Competência, e paixão! FORA ROTH JÁ! VAI EMBORA! Ele vai entregar de novo, não se iludam! Ele não é gremista, ele é vermelho mesmo e incompetente!
Estou farto!
everton
04. abr, 2009
Planejamento não existe com o grêmio, nosso tricolor sempre foi um time conhecido mundialmente pela raça e força agora este puto do Roth vem falar em poupar jogador ir jogar no interior do estado e ouvir olé, de times que num tem a metade da historia do meu grêmio, vamos lembrar o planejamento de 1995 quando nosso tecnico era o sonhado Filipão desputamos três competições simultaneamente ganhando duas e perdendo a terceira na final, neste domingo no chiqueiro não ver outro resultado a não ser a nossa vitória e estregar a festa do cem anos de amargura do colorado. TITULARES EM TODOS OS JOGOS É O QUE PEDE A GERAL
Rodrigo Magalhães
04. abr, 2009
Eu só quero ganhar dos moranguinhos fifa no dia de aniversário dos micos de circo, tá na hora do brio e da superação.
APOIO: cevas do isopor
Dorival Almeida
31. jul, 2009
Esse tecnico nunca vai ter cara de Grêmio, Èssa formação 4-4-2 não é do imortal nunca vai ser, Ele tem que dar mais atenção para os atacantes que estão no banco Ricardo Perea e parar de perder!
Charles Hansen
31. jul, 2009
Dorival. O Grêmio foi campeão America 83, 95, Brasileiro em 96, Copa do Brasil 1997, 1989 e muitos outros titulos usando o QUATRO-QUATRO-DOIS. O que falta é muito mais atitude e qualidade no elenco.