Fiasco!

Publicado em 10/abr/2008 por .
Tags:

Volto a pedir Tite. Adeus Pelaipe, adeus Roth. Felipão avisou, fórmulas se esgotam, time barato não vai vingar pra sempre. A política de desmanches capitaniada por Odone, quem manda e banca o dirigente bufão até o limite da consciência e da piada. Fico com o terceiro dos Paulos, o Sant`ana,  temo.

Parabéns torcida, mais uma vez e sempre!

19 comentários para “Fiasco!”

  1. sandro

    10. abr, 2008

    Roth não deve treinar nem time de varzea !! Pelo amor de Deus contrata o Tite. Não quero ter que ver o desastre do rebaixamento outra vez ! A maravilhosa torcida do Grêmio não deve passar por essa vergonha nunca mais, os torcedores merecem chorarem de alegria e não de decepção como hoje se viu!!! FORA ROTH E PELAIPE

  2. Flavio

    10. abr, 2008

    Amigos,
    Que noite,hein! O time não fez jus ao apoio maravilhoso da torcida e estamos fora.Que tristeza!O que foram as entrevistas do Odone e Celso Roth após o jogo????? Inaceitável,um presidente repetitivo lembrando os maus tempos de Obino. A nossa torcida não merece isso! Parabêns aos tricolores que foram a campo e deram um show de apoio incondicional.Agora falta fazer um time a altura desta torcida.

  3. Jorge Vieira

    10. abr, 2008

    O Tite? O das ovelhinhas, o do Adriano Chuva, o do Caio, o retranqueiro humilhante, o que demitiu o Paulo Paixão, o que deixou o Ronaldinho na reserva???

    Não sei, mas fora Rotho!!!

  4. Fernando Turatti

    10. abr, 2008

    Vamos convocar todos os sócios para boicotarem as mensalidades até a saída das ínguas Roth, Pelaipe e pela vergonha na cara do Odone.
    Eu pago as minhas mensalidades para ter alegria e não ver o meu time ganhando dinheiro vendendo jogadores…
    O único mérito do Odone é o novo estádio, pois a segundona era obrigação.
    Fora Odone também, sou mais o Guerdau.

  5. Pati

    10. abr, 2008

    A torcida não merece a vergonha que esses dirigentes estão nos fazendo passar… fora Roth!!!

  6. FRONTERA

    11. abr, 2008

    Errar é humano, porém, os dirigentes do Grêmio não aceitam uma crítica, sempre acham que sabem tudo e desta maneira vão seguir errando, o acontecido nos Aflitos foi Deus, uma força superior que nos tirou da segunda divião, não foi Galatto, Odone, Pelaipe, Mano ou quem quer que seja, aquilo foi raro!!!!! Então diretores, murchem as orelhas e não me venham com esta de que se não fosse voces o Grêmio não teria voltado para a primeira divisão, aquilo foi sorte e nada mais.
    O Roth não deu certo em time algum, como vai dar certo no Grêmio, porque daria certo no Grêmio? O Roth é um cara atepático e parece que sempre tem uma nuvem encima dele, de mau com a vida e “amargo”, eu admiro que contratou ele!!!!!
    O treinador de goleiros do Grêmio é outra piada, canso de ir ver os treinos do Grêmio e o treinador dando uns chutes fraquinho, sem voz de comando, os goleiros não acreditam nele, certa vez o treinador foi falar sombre o posicionamento do Galatto e o mesmo virou para o Marcelo Groe e tirou onda ainda com o treinador e ele ficou quieto, os gols que o Marcelo vem tomando são uma piada, porque que no tempo em que o “Velho Maza” treinava os goleiros do Grêmio nós revelamos, Emerson, Danrley, Murilo e os que vinham para ser reserva também evoluiam, quem viu lembra, os treinos do Maza com os goleiros era outra coisa não aquela moleza que está lá hoje, prova disto é que o Mano se foi e levou somente o Trevisan e o treinador de goleiro ele deixou no Olímpico.
    Portanto, no meu ponto de vista estamos pecando com a direção que não reconhece os erros, o Celso Roth que é um treinador simples e o treinador de goleiros que é fraco e uma simples figura decorativa.
    Digo tudo isto e sou SÓCIO e vou seguir sócio, mais respetio com quem paga em dia a mensalida, e quem está cansado aí no Grêmio que “vá morre” pra lá!!!!!!! O Grêmio é luta do início até o fim e acreditar sempre!!!!
    Adios Pampa Mía!!!!

  7. Fernando Turatti

    11. abr, 2008

    Tite não… eu quero é RENATO GAÚCHO….

  8. Adilson Guacho

    11. abr, 2008

    Hoje é sexta feira dia 11/04, são 19:25 h e o ESTRUME chamado Roth ainda não DEMITIDO do Grêmio. Isto é lamentável Presidente Odone !! Quanto tempo mais ainda seremos mal tratados como torcida ???
    Tite já.

  9. Leonardo Fleck

    11. abr, 2008

    Jorge, quem deixou o pilantra no banco foi o Roth, o Tite assumiu o Grêmio depois que ele já havia se mandado pra França. O episódio das ovelhinhas quem protagonizou foi os dirigentes do Grêmio. Adriano Chuva, Tadeu, Caio, Marcos Severo, Adão… a lista de 9 inexpressívos é grande, e sobretudo, sobre o Paixão eu realmente não lembro quem demitiu ele, mas acho o Tite um baita nome pro Grêmio sim, passa longe de ser retranquiero se esse for o problema.

    Abraço tricolor.

  10. Fernando Turatti

    14. abr, 2008

    Caros SÓCIOS TORCEDORES, vamos nos mobilizar, chega de dar dinheiro para mal investidores…
    Já solicitei a suspensão da minha mensalidade, quem sabe assim a presidência nos escuta e faz um poucos das nossas vontades…
    Um clube de futebol existe para dar alegrias, nosso dinheiro precisa ser investido com esse intuito. Só sabem vender jogadores, muito mal por sinal, e aumentar o quadro social, o que ganhamos em troca? NADA: Roth, agora querem Hugo (dispensado por ser ruim mesmo), … só jogares dispensados dos outros times… o Roger foi uma exceção particular, ele que resolveu jogar e acordou para a vida. Porque também ninguém queria mais.
    Chega de ficarem com o meu dinheiro e não dar nada em troca.

  11. Jorge Vieira

    14. abr, 2008

    Deixar de pagar é um erro. Devemos punir o Odone (não votando no cara, tanto para presidente como para deputado) e não prejudicar a instituição, que já sofre grandes transtornos financeiros.
    Fernando recua dessa idéia.

  12. admchansen

    14. abr, 2008

    Fernando, respeito a opiniao do amigo, mas acho um erro nao pagar a mensalidade. Conforme disse o Jorge, no comentário acima, nao devemos punir a INSTITUICAO GREMIO. O que devemos é realmente nao voltar grupo politico dele. Há varios movimentos no Grêmio que serão nossas opções para a eleição deste ano. Só assim conseguimos fazer a dirença

  13. Fernando Turatti

    15. abr, 2008

    Respeito a opinião de vocês, mas o que ocorre é uma completa falta de transparência e respeito com o nosso sentimento. Não é nem pelo dinheiro, mas sim pela nossa opinião.
    Aposto que se vocês pudessem não pagar o imposto de renda como forma de protesto contra o governo federal, todos fariam isso.
    Já faz muito tempo que só vejo os dirigentes fazendo idéias contrárias aquelas que a massa tricolor exige. Muito tempo.
    Venderam Lucas e Cadu, este último por sinal foi o pior negócio que já vi, e o que recebemos em troca? Eles parecem que não se preocupam com o futuro, os contratos com os jogadores são sempre mal feitos. JÁ CHEGA!
    Sempre a mesma desculpa, o clube não tem dinheiro… lógico, administrando dessa maneira. Nem o Guerreiro eles conseguiram colocar atrás das grades.
    Não precisa ir muito longe, é só olhar para o lado, o Inter negocia 1000 vezes melhor que o grêmio.
    Precisamos na presidência do clube de Empresários bem sucedidos e com espírito de vitória e não de Políticos com vontade de serem empresários.
    O pior é que se solicitar o cancelamento o grêmio só admite o retorno após 6 meses! Nunca vi isso. Então Grêmio do meu coração, vou guardar o valor da mensalidade dos próximos 6 meses e se após este período a vergonha retornar ao Olímpico faço questão de depositar todo o dinheiro e retornar com a mensalidade em dia, pois já solicitei o cancelamento em forma de protesto. Espero que o quadro social entregue o que escrevi no motivo para o Odone.

  14. REINALDO QUEIROZ

    05. mai, 2008

    A TORCIDA DO GRÊMIO ESTA SENDO ENVERGONHADA COM ESTE PSEUDOTÉCNICO..FORA ROTH

  15. JOÃO ALVES

    05. mai, 2008

    TEMOS QUE BOICOTAR AS MENSALIDADES, E FAZER MANIFESTAÇÕES EM FRENTE A CASA DO ODONE E DO ROTH..PROIBIREM ELES DE SAIREM DE CASA… FORA ROTH..FORA ODONE…..ESTAMOS CANSADOS DE TATA INJUSTIÇA….

  16. MARCIO GARCIA

    05. mai, 2008

    VAMOS TER QUE APELAR PARA A SAIDA DO ROTH..SE NÃO VAI POR BEM , VAI TER QUE IR POR MAL….

  17. emmanuel

    02. fev, 2009

    GRÊMIO o melhor time do mundo

  18. samantha

    05. abr, 2009

    Fora Celso Roth,já deu o que tinha que dá agora é a vez do Renato Gaúcho!!!

  19. gremista

    30. mar, 2011

    puta merda perde pra essa merda do juventude…o que que ta acontecendo com o gremio poxa!!!! vamo acorda gremio…

Deixe um comentario